Páginas

Quem sou eu

o grupo 6 é o responsável por pesquisar o assunto dos agrotóxicos enquanto o grupo 5 pelos avanço tecnológicos e suas influencias no mundo muçulmano.espero que gostem do nosso trabalho

quarta-feira, 25 de maio de 2011

  O mundo sem fronteiras
Como já dizia a propaganda de celular da marca “T” as barreiras estão deixando de existir, não há mais limites entre a comunicação humana. Essa situação ocorre devido ao grande avanços nos meios de comunicação, como podemos notar na tira que coloca interessantemente um computador como exemplo. Povos das mais distintas regiões, como o Oriente Médio e os EUA podem se comunicar em tempo real, trazendo assim infinitos benefícios para cada um.
Entre esses benefícios está o trabalho a distância, como citado na tira. Transações comerciais ocorrem a todo momento com a utilização dos meios de comunicação, ações em empresas são compradas sem o investidor nem mesmo precisar sair de casa. Um fator que poderia ser citado na tira é que essa integração global também foi responsável pelo estopim de rebeliões no mundo muçulmano, influenciado principalmente pelas ideias de democracia vindas do ocidente.
Em geral o texto está de parabéns em demonstrar que as diferenças culturais e as distâncias geográficas não são mais problemas na comunicação global. Poucas vezes nota-se mas ao conectar-se numa rede social um individuo acaba sedo testemunha dessas diferenças que apesar de separem o mundo  tende  também a uni-lo ao tornar possível maior abertura de povos de todo o planeta.


                                                                   
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário